Baixar Filme A Casa do Medo - Incidente em Ghostland Via Torrent »INFORMAÇÕES DO FILME«
Titulo original : Ghostland
Lançamento: 2019
Gênero: Drama, Mistério, Terror
Formato: Mkv | Mp4
Qualidade: BluRay 720p, 1080p
Idioma: Português, Inglês
Tamanho: 910 MB, 1.5 GB, 778 MB
Duração: 1h 31 Min.
Qualidade do Audio: 10
Qualidade de Video: 10
6,4/10IMDb

SINOPSE: Pauline herda uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com acontecimentos estranhos.


Baixar Filme A Casa do Medo – Incidente em Ghostland Via Torrent

trailer

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO:


[DUAL ÁUDIO}

BluRay 720p (MP4) |

Baixar Filme A Casa do Medo - Incidente em Ghostland Via Torrent 

BluRay 720p (MKV) |

Baixar Filme A Casa do Medo - Incidente em Ghostland Via Torrent 

BluRay 1080p (Mkv)

Baixar Filme A Casa do Medo - Incidente em Ghostland Via Torrent 

A Casa do Medo – Incidente em Ghostland Torrent

Você Conhece as diferenças entre Formatos CAM, TS, HDTS, DVDRip, R5, BDRip, WEB-DL, BluRay e Outros?

CAMRip – Como o nome sugere, esse formato é ripado (extraído) de uma câmera. Ou seja, o conteúdo geralmente é gravado por uma câmera de mão ou mesmo um celular, em um cinema.

TS – (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)

HDTS – HDTS é usado para classificar um TS que foi gravado em alta definição. Porém, ainda é uma gravação no cinema e seu vídeo e áudio podem conter interferências.

DVDRIP – DVDRip é melhor do que os formatos mencionados acima. Afinal, é uma cópia direta do DVD do filme, sendo posteriormente convertido em outros formatos como AVI, RMVB ou MP4.

R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

BDRip / BRRip – Nesse formato, os filmes são extraídos diretamente dos discos Blu-Ray e convertidos em outros formatos, como AVI, RMVB e outros.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.