Baixar Bastardos Inglórios Torrent Dublado»INFORMAÇÕES DO FILME«
Titulo original : Bastardos Inglórios Torrent
Lançamento: 2009
Gênero: Aventura, Drama, Guerra
Formato: MKV
Qualidade: BRRip – BluRay
Idioma: Dual Áudio – Dublado
Tamanho: 1 GB / 1.08 GB / 1.98 G
Duração: 2 Hora e 33 Minutos
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
8.3IMDb

SINOPSE: Durante a Segunda Guerra, na França ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélaine Laurent) testemunha a execução da família pelo coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Porém, ela consegue escapar e passa a viver sob a identidade de uma proprietária de cinema em Paris, enquanto aguarda o momento certo para se vingar. Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como Os Bastardos, o grupo de Aldo recebe uma nova integrante, a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger), que tem a perigosa missão de chegar até os líderes do Terceiro Reich.

Baixar Bastardos Inglórios Torrent Dublado

trailer

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO:


BluRay 1080p Dublado

Baixar Bastardos Inglórios Torrent Dublado

BluRay 720p (MKV) Dual Áudio

Baixar Bastardos Inglórios Torrent Dublado

Bastardos Inglórios Torrent Dublado

Você Conhece as diferenças entre Formatos CAM, TS, HDTS, DVDRip, R5, BDRip, WEB-DL, BluRay e Outros?

CAMRip – Como o nome sugere, esse formato é ripado (extraído) de uma câmera. Ou seja, o conteúdo geralmente é gravado por uma câmera de mão ou mesmo um celular, em um cinema.

TS – (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)

HDTS – HDTS é usado para classificar um TS que foi gravado em alta definição. Porém, ainda é uma gravação no cinema e seu vídeo e áudio podem conter interferências.

DVDRIP – DVDRip é melhor do que os formatos mencionados acima. Afinal, é uma cópia direta do DVD do filme, sendo posteriormente convertido em outros formatos como AVI, RMVB ou MP4.

R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

BDRip / BRRip – Nesse formato, os filmes são extraídos diretamente dos discos Blu-Ray e convertidos em outros formatos, como AVI, RMVB e outros.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.