Baixar Filme Road to Red Via Torrent»INFORMAÇÕES DO FILME«
Baixar Filme : Road to Red
Lançamento: 2020
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Terror
Formato: MKV
Qualidade: HDRIP 720p
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.33 GB
Duração: 2h Min
Qualidade do Audio: 10
Qualidade de Video: 10
4,4IMDb

SINOPSE: Continue em movimento ou morra. Cinco melhores amigos, todos skatistas extremos, partiram em uma viagem para encontrar um de seus irmãos desaparecidos, que desapareceu misteriosamente perto de um lago alpino. Sua aventura rapidamente se transforma em uma batalha épica pela sobrevivência, quando eles ficam presos em uma série de cavernas com um monstro.


Baixar Filme Road to Red Via Torrent

trailer

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO:


Baixar HDRIP 720p (MKV) + Legenda Embutida

Baixar Filme Road to Red Via Torrent

Torrent – Road to Red Legendado

Você Conhece as diferenças entre Formatos CAM, TS, HDTS, DVDRip, R5, BDRip, WEB-DL, BluRay e Outros?

CAMRip – Como o nome sugere, esse formato é ripado (extraído) de uma câmera. Ou seja, o conteúdo geralmente é gravado por uma câmera de mão ou mesmo um celular, em um cinema.

TS – (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)

HDTS – HDTS é usado para classificar um TS que foi gravado em alta definição. Porém, ainda é uma gravação no cinema e seu vídeo e áudio podem conter interferências.

DVDRIP – DVDRip é melhor do que os formatos mencionados acima. Afinal, é uma cópia direta do DVD do filme, sendo posteriormente convertido em outros formatos como AVI, RMVB ou MP4.

R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

BDRip / BRRip – Nesse formato, os filmes são extraídos diretamente dos discos Blu-Ray e convertidos em outros formatos, como AVI, RMVB e outros.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.